segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Estude sem vestibular e de graça na Argentina

É isso mesmo! Você não está maluco! Essa é uma grande oportunidade pra você que deseja estudar cursos como o de Medicina, Direito, Mecatrônica, Fisioterapia, Odontologia, Nutrição, Enfermagem, Engenharia, Computação, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Audiovisual, Design, Educação Física, Artes Cênicas, Administração, Turismo e muito mais.... e tudo de graça! Grátis! E com qualidade internacional, reconhecido em qualquer país da Europa e do Mundo, inclusive no Brasil, através da revalidação, e dos acordos do Mercosul.

Esqueça dos temidos vestibulares da FUVEST, VUNESP, COMVEST, ITA, IME, AFA, UFG, UFMG, UFRJ, UNB, UFP, UFF, UERJ, UEL, CEFET, dentre outros. Essa postagem é só pra você que está cansado de passar anos estudando e pagando cursinhos pré-vestibulares, perdendo seu precioso tempo, dinheiro e um punhado de seus cabelos e os últimos centavos de seu pai, não desperdice mais seu tempo. Estude no exterior, aprenda outra língua, outra cultura e volte para casa como um profissional muito requisitado pelas empresas.

Quer saber mais....
Você pode entrar em contato e marcar um horário com o consultor internacional Joel Torres, argentino que vive no Brasil a dez anos. Ele poderá te orientar com toda a competência e credibilidade de quem já faz isso a vários anos. Se você mora na grande Goiânia poderá agendar uma consulta presencial. Se mora em outro estado, pode comunicar por msn ou telefone. Para entrar em contato e saber mais sobre estudar sem vestibular e de graça na Argentina, anote os contatos abaixo:

msn: joel.adm@hotmail.com
Site: www.joeltorresconsultor.blogspot.com
fone: (62) 9107-3435

Reportagem na Globo Internacinal sobre Estudar na Argentina

3 comentários:

  1. gostaria de estudar na argentina.mas ,,, nao temho grana;seria possivel realizar esta proeza? tendo em vista tanta picaretagm no Brasi?

    ResponderExcluir
  2. gostaria de estudar na argentina ; se puder me ajudar ,ai vai meu contato...dus.guimaraes@hotmail.com .

    ResponderExcluir
  3. FAÇO DIREITO AQUI O BRASIL E GOSTARIA DE ESTUDAR NA ARGENTINA SEM PAGAR NADA NO CURSO DE DIREITO
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir

Obrigado por dar sua opinião. Aqui no InfoBots você tem voz ativa.

 
BlogBlogs.Com.Br