terça-feira, 13 de janeiro de 2009

As 10 Melhores Tecnologias de 2008 para 2009

As novas tecnologias são muito bem vindas, principalmente quando trazem benefícios para as nossas vidas. Pensando nisso o "InfoBots" preparou para você uma pequena lista com as 10 melhores tecnologias inventadas no ano de 2008 e que vão continuar em alta em 2009.


1- Optoma Pico PK-101


Segundo Quittner, ele é o gadget mais legal do ano e provalvelmente um equipamento que James Bond usaria.
O Pico PK-101 é um mini projetor LCD que cabe na palma da mão. Ele pesa apenas 114 gramas e projeta imagens (Foto e Vídeo) de qualquer dispositivo USB em uma resolução de 480 x 320 megapixels. Nos EUA, custa U$ 399

2- Mitsubish LaserVue 65" HDTV

Ela é a preimeira TV a laser do mercado e a melhor, de acordo com a TIME.com - proporciona cores mais ricas e mais precisas, Consome dois terços a menos de eletricidade do que as de TVs de LCD e plasma HDTVs. Nos EUA, custa U$ 7.000

3- Apple iPhone 3G

Ele não está em 3º lugar simplesmente por ser um bom celular. O iPhone 3G não acessa e-mails tão bem quanto um BlackBerry e não é melhor que a maioria dos celulares, analisa a Time. No entanto, o Gadget abriu as portas para a era da computação móvel. Preço nos EUA, U$ 199

4- Nikon D90

A Nikon D90, foi lançada com o objetivo de aumentar a liberdade criativa dos fotógrafos, segundo o fabricante. Com 12,3 megapixels, a câmera vem com a lente 18-105mm VR que reduz os efeitos tremidos, permitindo fotografar em velocidades mais lentas com a câmera na mão. Preço nos EUA, U$ 1.200

5- Sound & Vision FoxL Bluetooth Speaker

Do tamanho de uma caixinha de óculos, o FoxL é um alto-falante estéreo com tecnologia Bluetooth e entrada USB para celulares, smartphones, MP3 players, computadores e iPods. Josh Quittner da Time diz valer à pena pela qualidade de som emitida. Preço nos EUA, U$ 249

6- Sennheiser MX W1 Wireless Headphones

Ele é de fato o primeiro fone de ouvido sem fio, o único que não tem nenhum cabo ligando as duas fontes de som. Imune aos ruídos da rede Wi-Fi, recebe o áudio estéreo a partir de qualquer aparelho de som, e com a tecnologia Bluetooth permite a troca de arquivos. Preço nos EUA: U$ 499

7. Flip MinoHD

Do tamanho de um iPod é essa filmadora que capta vídeos em alta resolução - 720p HD. Segundo a Time.com, ela é bem fácil de ser usada, pequena, pesa apenas 93 gramas e vem com uma memória interna de 4GB. Preço nos EUA: U$ 230

8. Amazon Kindle

O Kindle é um aparelho da Amazon para leitura de livros. Lançado no final de 2007 e apenas comercializado em 2008, esse Gadget é uma verdadeira revolução para os amantes de livros, segundo a Josh Quittner. O aparelho permite baixar livros da internet por $ 9,99 dólares. Uma biblioteca portátil! Preço nos EUA: U$ 359

9. Netflix Roku Box

Aparelhos como o Roku Box um dia irão substituir os DVDs, de acordo com Josh Quittet. Ele é conectado ao televisor e através da rede Ethernet ou Wi-Fi, os usuários da Netflix têm acesso a aproximadamente 10 mil títulos de filmes e seriados de TV de sua loja online. A taxa mensal de assinatura é $9 dólares. Preço nos EUA: U$ 99

10. Sony Playstation Home

O Playstation Home é um serviço que permite aos usuários criarem personagens avatar para PS3. Eles têm casas, e lá os itens que o jogador recebe ao longo dos jogos são guardados. Segundo a Time.com, o Home é uma mistura de Second Life e The Sims que permite aos jogadores interação com pessoas de outros países, em um mundo virtual. Preço nos EUA: Gratuito


Fonte: http://bethccruz.blogspot.com

Resident Evil 5

A Capcom está lançando mais uma continuação do game que virou mania em todo o mundo entre jovens e adultos. Com gráficos assustadores Resident Evil 5 vem para inovar os jogos de ação.

"A ameaça biológica não acabou. Quando se pensava que o problema de Resident Evil havia sido resolvido, chega um novo terror para arrepiar os jogadores. Chris Redfield, o herói do primeiro game, retorna depois de seguir a trilha do horror ao redor do globo. Depois de juntar-se a uma nova organização, Chris vai à África, onde um novo foco bioterrorista está literalmente transformando pessoas e animais locais em descerebradas criaturas de pesadelo. A ele se junta uma nova parceira, Sheva Alomar, que contribui com sua força, inteligência e precisão à missão. Para sobreviverem, Chris e Sheva precisam trabalhar juntos para desvendar a verdade por trás desse plano maligno. Empregando um revolucionário modo cooperativo de jogo para duas pessoas, os jogadores poderão controlar Chris ou Sheva e vivenciar Resident Evil de novas formas. Em Resident Evil 5, a Capcom fará com que os jogadores temam a luz do dia como temeram a noite nos games anteriores".

O game estará disponivel para Xbox 360, PCs e Playstation 3 tem previsão para lançamento em 13 de março de 2009

Trailer

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Prison Break 4° Temporada - 17° Episodio


Notícias "frias" do mundo dos seriados, se podemos assim dizer, para quem é amante da série de maior sucesso da Fox, Prison Break. Não será exibido o episódio 17 da série nesse começo de ano, isto porque o elenco entrou de férias. O motivo são os jogos da Superball, que por terem maior renome nos EUA, acaba atraindo os olhos da maioria da audiência americana. 

Infelizmente para nós, amantes de Prison Break, o que resta é o banco de espera. O Retorno da série está previsto para a segunda semana de março.

Anjos da Noite: A Revolução

Enfim o retorno da lendária rixa entre vampiros e lobisomens.  O terceiro filme da série Anjos da Noite, vem recheado de ação e excelentes efeitos visuais.

Underworld 3: The Rise of the Lycans (Anjos da Noite: A Revolução) mostrará o surgimento e a ascensão da raça dos lycans, os lobisomens rivais dos vampiros. A disputa medieval entre Lucian (Michael Sheen), emergente líder dos lycans, contra Viktor (Bill Nighy), cruel rei vampiro escravista, será o foco principal. No meio da briga está Sonja (Rhona Mitra), filha de Viktor e amor secreto de Lucian.

A produção é da Lakeshore Entertainment e da Screen Gems. A Sony cuidará da distribuição mundial. A estréia nos EUA acontece em 23 de janeiro. No Brasil, está prevista para 13 de março.

Trailer:

Fenômeno "A Favorita"


A Favorita está superando qualquer espectativa dos mais diversos telespectadores que acompanham novelas, e até mesmo dos que vêem novela como um lixo televisivo. Mas como para nós informação e tudo, temos mais do que o dever de informar que essa está sendo a novela mais comentada de todos os tempos. A Favorita une um gênero espetacular e aterrorizante para quem vê. A maioria das novelas Globais têm finais rotineiros e previsíveis, mas com "A Favorita" isso mudou completamente, a novela conseguiu retorcer e reverter completamente a forma que começou. 

Preparamos para você um resumo do que irá acontecer nos próximos capitulos desta novela que está mechendo com a cabeça de todos:

Donatela usa a última arma para fazer com que Flora confesse seus crimes, Halley e Lara juntos novamente, Stela pede para Catarina continuar com o restaurante, Norton é acusado de traidor por Halley, Flora mata Dodi para proteger Donatela.

Confira agora o final que está "programado" para cada personagem.

Zé Bob e Donatela - Depois de ser baleado por Flora, Zé Bob fica à beira da morte no hospital e é operado. Donatela e a família do jornalista, Rita e Camila, passam momentos de desespero. Mas ele se recupera e termina a novela nos braços de Donatela. No fim, a ex-perua presenteia Zé Bob com uma cachorra, Greta.

Silveirinha - Recebe o perdão de Donatela e Irene e viaja para o interior. Por lá, vê duas meninas cantando música sertaneja e pede permissão ao pai delas para lançá-las na carreira.

Lara e Halley - Ao perceber que Lara é apaixonada por Halley, Cassiano termina o namoro. Na faculdade, Lara descobre que Halley está livre e vai atrás do milionário. Os dois trocam juras de amor e se reconciliam.

Léo - Depois de tanto maltratar Catarina, Léo não poderia se dar bem. Ele vai tentar violentar Stela, mas Catarina chega a tempo, chama a polícia e ele é preso. Depois de sair da cadeia, tenta o perdão da filha, mas é desprezado e vai embora de Triunfo.

Cida e Juca - Mesmo apaixonada por Juca, Cida vai embora, alegando que ele é muito jovem e ela sonha comuma casa amarela, comcerca azul e umgalinheiro. Dois meses depois, a caminhoneira volta a Triunfo e se surpreende ao ver que Juca construiu a casa. Os dois reatam e se casam.

Alícia e Cassiano - Sem Lara,Cassiano vai ceder aos encantos de Alícia e os dois ficam juntos. A reaproximação começa no casamento de Cida e Juca: é ela quem pega o buquê. O mocinho desiste da vida de cantor.

Damião e Greice - O casamento de Cida e Juca vai servir para levar Damião e Greice para o altar. Ela diz que os dois já moram juntos, mas gostaria de oficializar a união. Damião topa.

Rita e Didu - A mãe de Camila também se empolga com a cena do casório de Cida e pede para pegar carona no mesmo barco. Didu, que vai substituir Elias no comando da prefeitura, aceita.

Dodi - Morre no capítulo de terça-feira. Ele ameaça Donatela com uma arma. Flora saca seu revólver para defendê-la¿num surto, a vilã acredita terem voltado a serem amigas. Os dois atiram ao mesmo tempo e Dodi é atingido. Ele é enterrado nos fundos do rancho.

Shiva, Augusto César, Diva e Elias - Na saída da prisão, Diva encontra com Augusto César, Elias e Shiva esperando na porta da penitenciária. Elias e Augusto disputam quem vai levar Diva para casa, mas Shiva decide que primeiro ela vai para a casa do ufólogo.

Stela e Catarina - Catarina desiste de se casar com Vanderlei alegando que quer aproveitar mais a vida e viaja com Stela para Buenos Aires. Elas vão apenas como boas amigas.

Vanderlei - O verdureiro conhece Elizabeth, a nova professora de português da escola.
Átila e Lorena - Voltam às boas e terminam juntos.

Copola e Irene - O amor surgiu na juventude, mas eles não ficam juntos. Irene só vai ceder no último capítulo. Em cena bem romântica, Copola pergunta se Irene vai fazer dele o homem mais feliz do mundo. A pianista aceita e os dois se beijam.

Iolanda - Se conforma com o que chama de namorico entre Copola e Irene. Termina a novela sem um grande amor, mas fica ao lado das filhas, da família.

Mariana e Shiva - Apesar de não ser o pai legítimo, Shiva assume a filha da namorada. Na última cena dos dois, ele tenta colocar Úrsula para dormir e ainda a chama de filha.

Tuca e Pepe - No penúltimo capítulo rola um clima entre a jornalista e o músico. Ela se diz fã dele e pede autógrafo em seu CD dos Selvagens, ex-banda de Pepe e Augusto César.
Romildo e Arlete - O político consegue o perdão do filho Damião e ganha uma segunda chance de Arlete.

Orlandinho e Céu - Apaixonados, os dois têm final feliz com o filho dela e de Halley, Marcelo Donizeti Edivaldo. O nome do bebê é uma homenagem aos pais de Halley (Marcelo), Céu (Edivaldo) e ao avô (Donizeti) de Orlandinho. O playboy, aliás, troca fralda com desenvoltura.
 
BlogBlogs.Com.Br