sábado, 10 de janeiro de 2009

God Of War III

O Tão esperado 3° capítulo das dramáticas aventuras do "Fantasma de Esparta" Kratos, foi divulgado recentemente, através do primeiro trailer. 

Em comunicado à imprensa a Sony Computer Entertainment informou que o jogo está sendo desenvolvido a partir de uma nova plataforma com tecnologia que suportará quatro vezes mais resolução e texturas que o game anterior. O jogo servirá como a conclusão da série e terá "personagens realistas e com movimentação fluida, efeitos dinâmicos de luz, um novo sistema de armas e combate que permitirão aos jogadores enfrentar batalhas épicas em uma escala jamais vista, além de interagir de maneira inédita com o ambiente e cenários", garante a empresa.

A trama acompanhará Kratos em sua jornada por vingança. Ele irá das alturas do Monte Olimpo às profundezas do inferno enfrentando oponentes e criaturas atrás de seu objetivo: Destruir o Olimpo, a morada dos Deuses.

Para os fãs do Amargurado Kratos o que resta é aguardar o lançamento do 3° Jogo da Série para poder vivenciar mais uma série de aventuras gigantescas de tirar o fôlego.

O lançamento do Jogo é previsto para o fim deste ano e será exclusivo para Playstation 3.

Confira o Trailer:


sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Smallville Pode ter 9° Temporada

Chega a mais nova bomba do mundo dos seriados, e essa agora é de Smallville. Segundo um conceituado jornalista dos EUA, Mike Ausiello, da Entertainment Weekly, publicou hoje que Smallville pode ganhar uma nona temporada.

Tom Welling, o Clark Kent da série, está atualmente negociando com os produtores seu salário - mas é quase certo que o programa terá mais uma temporada. Só para os fãs ficarem à beira da loucura e ansiosos para ver o fim da série,  que já nos garantiu muitas emoções e desgosto.

O oitavo ano recomeça na próxima semana, em 15 de janeiro, com o episódio "Legion", o primeiro da série em 2009. Nele, Clark encontrará a Legião dos Super-Heróis dos quadrinhos. No Brasil, a oitava temporada de Smallville é exibida pelo Warner Channel todas as terças (21h).

Poster dos novos heróis da série:

Os Filmes Mais Esperados de 2009

O Blog Informação é tudo preparou para você os melhores e os mais esperados filmes de 2009. Confira o que os estúdios de "Hollywood" preparou para esse ano:

Transformers: A Vingança dos Derrotados

Na trama, Sam e Mikaela estão novamente na mira dos maleficos Decepticons, que desta vez precisam do rapaz vivo: ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e sua história ancestral na Terra. Enquanto isso, os militares dos Estados Unidos e uma força internacional juntam-se aos bondosos Autobots para enfrentar os vilões. Entre os novos robôs confirmados estão os Decepticons Soundwave, um destemido especialista em comunicações, e Devastator, cujo corpo é formado por outros Transformers. Do lado dos mocinhos, Jetfire, um velho ex-Decepticon, ajuda na luta contra os antigos aliados.

No Brasil o segundo filme de Transformers tem estréia prevista para 26 de junho de 2009.

__________________________________
Velozes e furiozos 4

Apos a decepção para muitos fãs de velozes e furiozos 3: Desafio em Tóquio,teremos a continuação da serie dos carrões tunados e muita ação para tirar o folego, que promete superar todas as espectativas. Na trama, o ex-presidiário e fugitivo Dom Toretto (Vin Diesel) reencontra o agente Brian O'Conner (Paul Walker) quando um crime faz com que eles voltem a Los Angeles. Forçados a confrontar um inimigo em comum, Dom e Brian precisam construir uma nova aliança e confiança se quiserem derrubá-lo.

A estreia no Brasil está prevista para 3 de abril de 2009.

Trailer:

__________________________________
Dragonball: Evolution

Son Goku chega aos cinema na pele de Justin Chatwin, junto a toda turma do manga e o animê de Akira Toriyama. Direção de James Wong.

Para quem foi fã da serie Dragonball nos desenhos e mangás mal pode esperar a estreia do primeiro filme. Más linguas dizem que o filme irá desiludir muitos fãs, pois infelizmente o filme nao fideliza o desenho 100%. Mas deixemos as especulações de lado e vamos esperar o que vem por ai.

A estreia acontece em 3 de abril de 2009 mas pode sofrer alterações.

Trailer:

__________________________________
X-Men Origins: Wolverine

Segue um meio termo da continuação de X-Men só que em carreira solo. Tem direção de Gavin Hood. O filme contará a origem do mutante canadense, sua passagem pelo programa Arma X e seu relacionamento com vilões e aliados.

A estréia aqui no Brasil está marcada para 30 de abril, um dia antes dos Estados Unidos.

Trailer:

__________________________________
G.I. Joe: A Origem de Cobra (Comandos em Ação)

Quem já brincou com os bonecos Comandos em Ação poderá ver seus bonequinhos se transformando em tremendos personagens de ação na adaptação que vem recheada de ação e aventura. O produtor do filme Lorenzo di Bonaventura diz que a produção será grandiosa com efeitos e cenas de ação que farão os telespectadores pirarem em suas poltronas.

O filme estréia mundialmente em 7 de agosto de 2009
__________________________________
Street Fighter: The Legend of Chun-Li

Vindo diretamente dos games de luta da Capcom, Street Fighter: The Legend of Chun-li conta a historia da personagen que tira o folego de qualquer um, Chun-li interpretada pela atriz Kristin Kreuk (Smallville), o filme promete varias cenas de luta de alta qualidade.

O elenco do Filme dirigido por O polonês Andrzej Bartkowiak (Contra o Tempo, Doom) conta com a presença de:
Kristin Kreuk (Chun-Li), Michael Clarke Duncan (Balrog), Chris Klein (Nash), Robin Shou (Gen), Neal McDonough (M. Bison), Taboo (Vega), Josie Ho (Cantana), Moon Bloodgood (Maya), Edmund Chen (Huang) e Pei Pei Cheng (Zhilan)

A estréia do filme está prevista para 13 de março, duas semanas depois da estréia nos EUA.

Trailer:

__________________________________
Sim Senhor

O filme adapta o livro homônimo de Danny Wallace. Na trama, Carrey vive Carl Allen, um homem derrotado que se inscreve em um programa de autoajuda baseado em um único e simples princípio: diga “sim” para tudo e qualquer coisa. No início, liberar o poder do “sim” transforma a vida de Carl de maneira incrível e inesperada, porém ele logo descobre que abrir sua vida a infinitas possibilidades pode ser um tiro que sai pela culatra. Um filme ideal para assistir com a familia

O elenco ainda tem Zooey Deschanel, Bradley Cooper, Terence Stamp, Danny Masterson e John Michael Higgins, entre outros. A direção é de Peyton Reed (Separados pelo Casamento).

A estreia acontece em 30 de janeiro no Brasil.

Trailer:

domingo, 4 de janeiro de 2009

"Usuário Compulsivo" e os termos mais pesquisados no Google

Olha só a forma interessante que o Blog Usuário Compulsivo divulgou a notícia sobre os termos mais pesquisados no Google em 2008. Veja abaixo o texto extraído deste excelente Blog:

"Foi divulgada a lista anual dos termos mais pesquisados no Google em 2008. É uma lista muito interessante, com o resultado da preferência nas buscas em diversos países ao redor do planeta.

Entre os dez palavras mais pesquisados do Brasil em 2008 estão pelo menos 4 nomes de websites muito conhecidos e populares entre os brasileiros: orkut, youtube, msn e globo. O que demonstra o hábito tupiniquim de pesquisar no Google ao invés de digitar o endereço no navegador.

Após compulsiva análise dessa lista, cheguei as seguintes conclusões:

Preciso urgentemente descobrir que diabos é naruto;
Juliana é uma das melhores palavras chaves em língua portuguesa para atrair visitantes para o seu site, principalmente quando sucedida por palavras como Paes ou Knust;
Brasileiro tem dificuldade de decorar URLs simples como youtube.com, orkut.com, etc. Ou não sabe usar os favoritos do seu navegador;
Malu Mader precisa urgentemente parar de resistir ao assédio da Revista Playboy e liberar as fotos da perseguida para a galera, antes que seja tarde demais;
Preciso urgentemente descobrir quem diabos é Dudu Azevedo;
Britney Spears e Amy Winehouse bem que poderiam firmar uma parceria;
Preciso urgentemente providenciar a produção de dois posts apelativos com fotos de Sabrina Sato e Deborah Seco nuas, peladas e sem calcinha;
Senti falta de Mallu Magalhães andando a Camelo, entre as (quase) celebridades mais pesquisadas de 2008.

Enfim, olhando pra trás vejo que 2008 foi um ano com muitas oportunidades de caça-páraquedismo desperdiçadas... (ou não ;-)"

Nao é por acaso que este é um dos melhores blogs do Brasil. 

As palavras mais pesquisadas no Google em 2008

No Brasil há mais brasileiros do que nunca com acesso à Internet, hoje somos cerca de 48 milhões de usuários segundo dados IBOPE/NetRatings. O ano de 2008 foi agitado por eleições municipais, olimpíadas, crise econômica, eleições norte-americanas e muitas outras novidades. O Google Zeitgeist mostrou os principais interesses dos brasileiros na web, as buscas que mais cresceram, as que perderam popularidade em relação ao ano anterior e o dia a dia de quem acompanha futebol, política, economia e as celebridades. Abaixo segue-se a lista das palavras mais buscadas pelos brasileiros:

Maiores Subidas (Fastest Rising)
jogos de meninas
naruto
you tube
claro
youtube
jogos
jogo
esporte
tradutor
o dia

Mais Pesquisados (Most Popular)
orkut
jogos
download
fotos
youtube
videos
musicas
musica
msn
globo

Relacionada com o Google
google maps
tradutor
google earth
orkut
google videos
google talk
youtube
chrome
gmail
google toolbar

Futebol
são paulo futebol
santos
futebol ao vivo
futebol feminino
palmeiras
flamengo
futebol americano
federação paulista
corinthians
campeonato brasileiro

Eleições 2008
resultado
vereadores
candidatos
apuração
eleição municipal
eleição para prefeito
obama
lei seca
tribunal superior eleitoral
lula

Celebridades
juliana paes
juliana knust
malu mader
dudu azevedo
britney spears
amy winehouse
deborah seco
vanessa hudgens
sabrina sato
michael buble

 
BlogBlogs.Com.Br