quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Resident Evil - Degeneração


Saiu o novo filme de Resident Evil, só que desta vez em animação. O filme contêm efeitos inovadores e de alta definição, perfeito até nos mínimos detalhes fazendo com que os personagens se assemelhem muito a seres humanos. O filme é um espetáculo em computação gráfica, veio pra revolucionar a produção de filmes do gênero. Mas como todo filme tem pós e contras, com Resident Evil- Degeneração não poderia ser diferente, a trama sempre segue o mesmo caminho tanto nos filmes quanto nos games. Trama esta onde o vírus nunca morre!!

Na trama, o "Incidente Umbrella" que aconteceu em Racoon City encerrou-se com o ataque de um míssil disparado pelo governo para erradicar a infestação zumbi. Na seqüência da catástrofe as ações da Umbrella Corporation despencaram, levando a gigante à falência. Sete anos depois, em um aeroporto no coração dos Estados Unidos, um avião inadvertidamente entrega uma carga letal. Agora, nesse local que rapidamente se enche de mortos, o terrível desastre pode acontecer novamente, exigindo que Leon e Claire voltem à guerra contra os furiosos zumbis.

(Resident Evil: Degeneration) Japão, 2007. Direção: Mokoto Kamiya. Duração: 96 min. O filme foi lançado diretamente em DVD

Trailer:

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Qual foi a maior loucura que você já fez?

Todo mundo já fez alguma loucura. Sair correndo pelado por aí, escalar uma montanha sem equipamentos, pular em um rio sem saber nadar, etc. A maioria fazem loucuras por amor, como gastar todo seu crédito da poupança, limites de cartões de crédito e cheque especial, tudo para agradar a moça, pra depois ela simplesmente te mandar pastar.

Eu não sou diferente, também tenho minhas loucuras. Quando tinha 8 anos de idade saí da escola umas 11 da manhã junto com um amigo meu, pegamos o ônibus e fomos sozinhos para o centro da cidade que ficava a uns 30 km de onde estávamos, sem avisar a ninguém. Eram umas sete da noite quando retornamos, e nossos pais estavam nos esperando em pé na esquina da rua de casa... imagina se apanhamos naquele dia?

Encontrei na net alguns relatos de loucuras, e trago aqui pra vocês as melhores, sem citar os nomes, é claro.

"um amigo meu se fingiu de doente mental para não ser assaltado e perder a grana da prestação do carro que estava no bolso"

"meu vizinho entrou em uma igreja batista vestido de satanás."

"Já transei no banheiro de uma boate.
Já pulei de Bungee jumping mesmo morrendo de medo.
Já pulei numa piscina sem saber nadar.
Já saí de casa de madrugada pra ir ao supermercado.
Já fiquei quatro dias sem dormir.
Coisas poucas apenas, nada demais."

"... ajudei uma amiga a escrever uma carta de seis metros pra um menino que ela gostava da escola, beijamos tanto essa carta que, gastamos o batom da xuxa todooo.."

"Já fiz serenata da porta da casa de um ex meu, todo mundo saiu na rua, paguei o maior mico!
Já viajei horas de carro sozinha, com um bolo enorme na bagagem, só pra chegar na casa dele e ser a primeira a dar os parabéns!
Já transei no quarto dos meus pais com eles em casa!
Já corri descalça no asfalto quente, meu pé encheu de bolhas!"

"foi num carnaval não lembro o ano, estamos vários amigos numa madrugada todos bêbados, atravessamos um ponte que ligam dois bairros em Angra dos Reis, andando no corrimão e começamos a pular dentro do rio. A ponte devia ter uns 10 metros de altura."

"minha loucura começa qdo em Goiânia, teve o primeiro show (1991) do InSoc, por morar em Anápolis, 50 km de distância, tive que improvisar uma carona, um dia antes do show, Mas ... Quem disse que conseguia, ainda pq eu não tinha dinheiro além do que era necessário para o ingresso, sendo assim não tinha sequer para o ônibus.
Já estava nervoso, apavorado, desesperado ... tentei de td, arrumar emprestado, pedindo pro pai, pra mãe, pra avó ... todo mundo, rs ... foi quando já triste e pessimista pra passar o tempo mais rápido resolvi dar um volta e parei junto a uma frutaria que existia perto da minha casa, depois de alguns minutos um caminhão que já estava lá estacionado se preparava para sair, foi quando, do nada o motorista gritou: Falou! Até mais estou indo agora .. tenho que ir a Goiania entregar o restante das frutas ... Meu olhou brilhou .. rs... Corri mais que depressa e falei com ele da possibilidade de que eu pudesse ir ... ele disse que td bem mais para pagar a carona eu deveria ajudar ele a descarregar na SEASA as frutas restantes, por já estar pronto pulei na boléia do caminhão e fui ... o cara ainda me deixou na porta do Ginásio onde se realizara o Show ... foi ou não uma loucura? ... rs"

"Já fiz loucuras para emagrecer, até mesmo passar 10 dias comendo somente bananas."

Vídeo de loucura de um torcedor do Corinthians "por amor à camisa"


Se alguma dessas experiências for sua e não quiser que ela apareça aqui, entre em contato que eu a retiro da postagem.

Agora é sua vez: Qual a maior loucura que você já fez? Comente este post narrando sua loucura, ou envie-nos seu relato por e-mail para que possamos publicá-la em nossas próximas postagens da categoria "insanidades".

O aborto será legalizado no Brasil?


Um aborto ou interrupção da gravidez é a remoção ou expulsão prematura de um embrião ou feto do útero, resultando na sua morte ou sendo por esta causada. Isto pode ocorrer de forma espontânea ou artificial, provocando-se o fim da gestação, e consequentemente o fim da vida do feto, mediante técnicas médicas, cirúrgicas entre outras.
Através da história, o aborto foi provocado por vários métodos diferentes e seus aspectos morais, éticos, legais e religiosos são objeto de intenso debate em diversas partes do mundo.

Existem opiniões controversas em relação ao tema, também existem legislações que tratam o tema de forma bem diferenciada. Alguns povos antigos como nos da Índia, Assíria, China ou Pérsia o aborto não era considerado delito. No Egito permitia-se o aborto, mas castigava-se severamente o infanticídio. Os hebreus penalizavam somente os abortos causados violentamente. Na Grécia, Sócrates defendia que o aborto fosse um direito materno.Na Idade Média, a Lex Romana Visigothorum editava penas severas contra o aborto. O Código Penal francês de 1791, em plena Revolução Francesa, determinava que todos os cúmplices de aborto fossem flagelados e condenados a 20 anos de prisão. O Código Penal francês de 1810, promulgado por Napoleão Bonaparte, previa a pena de morte para o aborto e o infanticídio. Depois, a pena de morte foi substituída pela prisão perpétua. Além disso, os médicos, farmacêuticos e cirurgiões eram condenados a trabalhos forçados.

O primeiro país do mundo a legalizar o aborto foi a União Soviética, em 8 de novembro de 1920. A segunda nação moderna a legalizar o aborto foi a Alemanha Nazista, em junho de 1935. A decisão de se praticar o aborto tinha de ser apreciada previamente por uma junta médica de consultoria. Em seguida, o aborto foi legalizado na Islândia (1935), na Dinamarca (1937) e na Suécia em (1938). Nos EUA o aborto é legal, desde os anos 70, na esmagadora maioria dos estados, só não é legal no Dakota do Sul. É também legal quando a mulher invoca factores socioeconómicos. Em todos os países da Europa, exceto Malta, o aborto não é penalizado em situações controladas.

A legalização do aborto, no Brasil, ainda está em votação. Em 7 de maio de 2008, após um longo período de discussões, o projeto de lei 1135/91, que prevê a extinção dos artigos do código penal que criminalizam o aborto praticado com consentimento da gestante, foi rejeitado por unanimidade na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados. O aborto no Brasil é tipificado como "crime contra a vida" pelo Código Penal brasileiro[1]. O artigo 128 do Código Penal dispõe que não se pune o crime de aborto nas seguintes hipóteses:
1. quando não há outro meio para salvar a vida da mãe
2. quando a gravidez resulta de estupro.

Qual sua opinião sobre o aborto? Você é contra ou a favor à legalização do aborto no Brasil?

Fonte: Wikipédia

Acompanhe e não perca de vista os InfoBots

Existem diversas maneiras de nos acompanhar:

1ª - Cadastre seu e-mail para receber as novidades

Digite seu e-mail:

FeedBurner


2ª - Adicione o Blog aos seus Favoritos no Internet Explorer, Firefox ou Google Chrome
Clique aqui para adicionar aos Favoritos

3ª - Cadastre-nos em seus Bookmarks
Bookmark and Share

4ª - Assine nosso Feed

FeedBurner

5ª - Participe da nossa Comunidade no Orkut

sites

5ª - Acompanhe também:

infobots

infobots

Seja um Parceiro InfoBot


É muito fácil ser um parceiro InfoBots. Basta fazer o seguinte:

Coloque um link nosso (banner ou link de texto) no seu site e em seguida escreva-nos informando que já adicionou nosso link em seu site e deseja ser nosso parceiro. Assim que recebermos sua mensagem, adicionaremos seu banner ou link como nosso parceiro também.

Cole o código abaixo no seu blog
e torne-se um Parceiro InfoBot:

infobots




Se preferir, crie um link usando a URL abaixo:
http://infobots.blogspot.com

Exigências:
* Seu blog deve ter atualizações constantes e mais de 1 mês de criação.
* Um template organizado e sem erros de ortografia;
* Não veicular conteúdo ilegal, ofensivo ou plagiado;
* É necessário que seu blog esteja cadastrado no BlogBlogs. Caso não esteja, é fácil fazer o cadastro (clique aqui pra se cadastrar). Se tiver dúvidas me pergunte.

São parceiros InfoBots:

Doug's Blog: excelente blog pessoal com artigos, mensagens, vídeos, entretenimento e muita interatividade.
Executivos Consultores Associados: saiba como estudar no exterior sem vestibular e de graça.
DVD Informática: manutenção e recarga de cartuchos na grande Goiânia.
Unopar Goiânia: blog oficial das unidades da Unopar na cidade de Goiânia.


segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Escreva para os InfoBots



Download 12° Episódio da 8° Temporada de Smallville - Bulletproof, À Prova de Balas

Vindo dos melhores satélites do mundo, caiu na rede mais um episódio da 8° temporada de Smallville. Os InfoBots em conexão direta com a melhor tecnologia, disponibilizam a você o link do 12° episódio da série, em formato AVI e RMVB.

No episódio, Clark (Tom Welling) descobre que John Jones (convidado especial Phil Morris) foi baleado enquanto trabalhava em uma ocorrência da polícia, então Clark veste um uniforme e se infiltra para achar o culpado. Enquanto isso, Lana (Kristin Kreuk) se confronta com Tess (Cassidy Freeman) e diz à ela que Lex não é o homem que ela pensa ser. Esses avisos da Lana força Tess a reavaliar sua posição como cabeça da LuthorCorp.


AVI

RMVB

 
BlogBlogs.Com.Br