sábado, 24 de janeiro de 2009

Você já fez o teste do Einstein?


Albert Einstein foi um físico alemão radicado nos Estados Unidos mais conhecido por desenvolver a teoria da relatividade. "Einstein" tornou-se um sinônimo de gênio. Foi por exemplo eleito pela revista Time como a "Pessoa do Século" e a sua face é uma das mais conhecidas em todo o mundo.

Esse gênio elaborou um teste que, segundo ele, apenas um por cento da população mundial consegue resolvê-lo. Será que você está dentro do percentual dos mais inteligentes? Faça o teste.

Teste do Einstein
Há cinco casas de 5 diferentes cores, em cada casa mora uma pessoa de uma diferente nacionalidade. Esses cinco proprietários bebem diferentes bebidas, fumam diferentes tipos de cigarro e têm certo animal de estimação. Aliás, nenhum deles possui o mesmo animal nem fumam o mesmo cigarro ou bebem a mesma bebida. Complete todas as informações na tabela, segundo as próximas dicas.
Clique na figura abaixo para acessar o software do jogo:

Profcardy.Com

Se você conseguir, comente abaixo como foi sua experiência. O que achou do desafio? Indique-nos outros desafios interessantes.

Polêmica: Homossexualidade


O termo homossexual foi criado em 1869 pelo escritor e jornalista austro-húngaro karl-Maria Kerbeny. Deriva do gr. homos, que significa "semelhante", "igual". Historiadores afirmam que, embora o termo seja recente, a homossexualidade existe desde os primórdios da humanidade tendo havido diversas formas de abordar a questão. Homossexualidade define-se por atração física, emocional e estética entre seres do mesmo sexo.

Atualmente este conceito está se tornando cada vez mais aceito na sociedade, seja através de leis contra o preconceito, ou através de uma mudança de mentalidade que vem ocorrendo na sociedade. Entretanto existem alguns estereótipos que permeiam o assunto. Segundo tais estereótipos, afirma-se, que, a priori:
  • Os homossexuais seriam mais promíscuos e solitários;
  • A homossexualidade estaria aliada à pedofilia;
  • Os homossexuais não discernem na sua atração pelo mesmo sexo;
  • Nas relações homossexuais, tal como nas heterossexuais, é universal e inevitável a presença de um indivíduo de papel "feminino" (passivo) e de um papel "masculino" (ativo);
  • A homossexualidade é uma escolha.
Os simpatizantes à idéia do homossexualismo possuem argumentos bem fundamentados desfazendo-se de cada um destes estereótipos, enquanto os que são contra a idéia os defendem com argumentos bem persuasivos também. Este é um tema polêmico, por isso está aqui no InfoBots, que traz pra você tudo o que é de mais interessante, inclusive as polêmicas que envolvem nosso viver em sociedade.

Qual sua opinião sobre o tema Homossexualidade? Comente este post com sua opinião.

Fonte: Wikipédia

Insanidade: Momento Amy Winehouse no Pânico na TV

O InfoBots traz pra você tudo o que é interessante, e isso inclui um pouco de insanidade. Se você conhece sabe do que estou falando, se não conhece vale a pena ver este vídeo do Momento Amy Winehouse no Pânico na TV.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Inédito: Trailer de Thundercats o Filme

Pra quem é fã de Thundercats, e está ansioso pelo término da gravação do filme pelos estúdios de Hollywood, pode se deliciar com um trailer caseiro postado no YouTube. Vale a pena conferir este vídeo. 

Trailer Thundercats

Assista o 11° Episódio da 8° temporada de Smallville

Finalmente o seriado Smallville retornou às telinhas americanas depois do recesso de final de ano. Os fãs já estavam ansiosos em ver a continuação da trama. O 11° Episódio, entitulado Legião está disponivel para download em formato RMVB. Graças ao rápido processamento de informações entre Vision e Connect você que é fã de Smallville terá o privilégio de assistir a esse mais novo episódio. Para isso basta entrar no RapidShare e baixar o arquivo em seu computador através do link abaixo:

Link para Download

Veja o trailer do episódio

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Conheça os InfoBots: Connect e Vision

Quem são os InfoBots

Os InfoBots são os habitantes do Mundo dos Bots, de lá observam cuidadosamente o que acontece no planeta terra através do que é transmitido pelos meios de comunicação: internet, televisão, rádio, cinema, etc. Eles admiram os seres humanos, acreditam em seu potencial. O Blog "InfoBots: Informação é Tudo na Net" é fruto das observações de Conect e de Vision, dois jovens InfoBots que pesquisam os humanos com o objetivo de formar um vasto arquivo que reúne o que de melhor o homem produz. Desvenda este mundo ao lado dos InfoBots e ficarás surpreso com a variedade e riqueza das produções do povo que mora no planeta azul, nossa querida Terra.


Connect: o robô dos sistemas de informação

Connect é um jovem robô especializado em sistemas e redes de informação. Ele possui a habilidade de se conectar em todo sistema de informação, ele está por dentro de tudo o que rola na net. É um observador incansável das informações produzidas pelos humanos. Aqui no Blog, a coluna da esquerda está ligada diretamente ao sistema do Connect, trazendo a você internauta toda a interatividade necessária com nosso blog, com o melhor da Net e com outros internautas.


Vision: o robô comunicador

O Vision é um jovem robô especializado em comunicação, gosta de estudar as culturas dos povos. Tem a habilidade de captar e transmitir imagens e sons. Seu sistema está ligado ao do Connect via Bluetooth, onde cada informação captada e analisada por um, automáticamente é transmitida ao outro, facilitando assim a pesquisa através da sinergia entre a dupla de pesquisadores Bots. Aqui no Blog ,a coluna da direita está ligada diretamente ao sistema do Vision que te mostrará uma visão ampla em relação ao conteúdo do site, e muitas informações úteis a você.

domingo, 18 de janeiro de 2009

World of Warcraft: o fenômeno do RPG on-line


World of Warcraft é um MMORPG da produtora Blizzard, um jogo massivo, on-line, de acção e aventura, no mundo fantástico de Azeroth, introduzido no primeiro jogo da série, Warcraft: Orcs & Humans em 1994. Joga-se com um programa cliente ligado a uma rede de servidores. O acesso aos servidores é pago (U$14,99/12.99€ mensais) e requer uma chave original que acompanha o produto.

É um dos mais populares MMORPG de todo o mundo, contando com mais de 11 milhões de jogadores (dados divulgados pela Blizzard em 28 de Outubro de 2008). Existem servidores para atender os Estados Unidos, a Oceania, a Europa, a China, a Coréia do Sul e o Japão. Na Europa, existe uma rede de servidores em francês, outra em alemão, e outra, que abrange os jogadores dos restantes países, em inglês. Em Setembro de 2006 foi lançada uma rede em espanhol. A primeira expansão oficial do jogo, "The Burning Crusade" foi lançado a 16 de Janeiro de 2007. A 3 de Agosto no festival 2007 Blizzcon, Blizzard anunciou a segunda expansão chamada "Wrath of the Lich King". A expansão foi lançada no dia 13 de Novembro de 2008. Neste ano ainda, chegou o reino Russo, incrementando ainda mais o jogo.

Pra começar o jogo você tem que escolher entre dois oponentes: os Alianza e os Horda. A Alianza tem cinco raças: os humanos, os Anões, os Elfos da Noitem, os Gnomos e os Draenei. A Horda também tem cinco raças que são: Orcos, No-muertos, Tauren, Trol, Elfo da Sangue. Cada raça tem classes: guerreiro, mago, bruxo, chaman (só pra horda), paladin (só pra alianza), cazador, druida, sacerdote e caballero de la muerte. Você pode ser soldado e lutar contra o oponente, pode fazer masmorras, que é um tipo de grupo que você monta pra matar os chefes, e também pode desenvolver-se em uma profissão: alquimista, escritor, pintor, engenheiro, etc. Cada país tem um reino onde cada jogador joga apenas com a pessoas de seu reino. Se a pessoa quiser jogar em outro reino terá que jogar em outra língua. Atualmente o jogo conta com 80 níveis, à medida que você passa de nível a dificuldade aumenta.

Para acessar o jogo e saber mais informações, basta entrar no site oficial em espanhol: http://www.wow-europe.com/es/index.xml

Fonte: http://pt.wikipedia.org

A Favorita: Último Capítulo

Pra você que perdeu o último capítulo da novela global "A Favorita", e que ver os últimos momentos deste fenômeno em audiência, o InfoBots traz pra você o último capítulo completo através de vídeos do YouTube que se tornaram os mais assistidos pelos brasileiros nos últimos dias:

A Favorita: último capítulo - Parte I


A Favorita: último capítulo - Parte II


A Favorita: último capítulo - Parte III


A Favorita: último capítulo - Parte IV


A Favorita: último capítulo - Parte V


A Favorita: último capítulo - Parte VI


A Favorita: último capítulo - Parte VII


A Favorita: último capítulo - Parte VIII



A Favorita: último capítulo - Parte IX



A Favorita: último capítulo - Parte X


A Favorita: último capítulo - Parte XI - Ultima parte
 
BlogBlogs.Com.Br