quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Conheça os InfoBots: Connect e Vision

Quem são os InfoBots

Os InfoBots são os habitantes do Mundo dos Bots, de lá observam cuidadosamente o que acontece no planeta terra através do que é transmitido pelos meios de comunicação: internet, televisão, rádio, cinema, etc. Eles admiram os seres humanos, acreditam em seu potencial. O Blog "InfoBots: Informação é Tudo na Net" é fruto das observações de Conect e de Vision, dois jovens InfoBots que pesquisam os humanos com o objetivo de formar um vasto arquivo que reúne o que de melhor o homem produz. Desvenda este mundo ao lado dos InfoBots e ficarás surpreso com a variedade e riqueza das produções do povo que mora no planeta azul, nossa querida Terra.


Connect: o robô dos sistemas de informação

Connect é um jovem robô especializado em sistemas e redes de informação. Ele possui a habilidade de se conectar em todo sistema de informação, ele está por dentro de tudo o que rola na net. É um observador incansável das informações produzidas pelos humanos. Aqui no Blog, a coluna da esquerda está ligada diretamente ao sistema do Connect, trazendo a você internauta toda a interatividade necessária com nosso blog, com o melhor da Net e com outros internautas.


Vision: o robô comunicador

O Vision é um jovem robô especializado em comunicação, gosta de estudar as culturas dos povos. Tem a habilidade de captar e transmitir imagens e sons. Seu sistema está ligado ao do Connect via Bluetooth, onde cada informação captada e analisada por um, automáticamente é transmitida ao outro, facilitando assim a pesquisa através da sinergia entre a dupla de pesquisadores Bots. Aqui no Blog ,a coluna da direita está ligada diretamente ao sistema do Vision que te mostrará uma visão ampla em relação ao conteúdo do site, e muitas informações úteis a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por dar sua opinião. Aqui no InfoBots você tem voz ativa.

 
BlogBlogs.Com.Br