quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Resident Evil - Degeneração


Saiu o novo filme de Resident Evil, só que desta vez em animação. O filme contêm efeitos inovadores e de alta definição, perfeito até nos mínimos detalhes fazendo com que os personagens se assemelhem muito a seres humanos. O filme é um espetáculo em computação gráfica, veio pra revolucionar a produção de filmes do gênero. Mas como todo filme tem pós e contras, com Resident Evil- Degeneração não poderia ser diferente, a trama sempre segue o mesmo caminho tanto nos filmes quanto nos games. Trama esta onde o vírus nunca morre!!

Na trama, o "Incidente Umbrella" que aconteceu em Racoon City encerrou-se com o ataque de um míssil disparado pelo governo para erradicar a infestação zumbi. Na seqüência da catástrofe as ações da Umbrella Corporation despencaram, levando a gigante à falência. Sete anos depois, em um aeroporto no coração dos Estados Unidos, um avião inadvertidamente entrega uma carga letal. Agora, nesse local que rapidamente se enche de mortos, o terrível desastre pode acontecer novamente, exigindo que Leon e Claire voltem à guerra contra os furiosos zumbis.

(Resident Evil: Degeneration) Japão, 2007. Direção: Mokoto Kamiya. Duração: 96 min. O filme foi lançado diretamente em DVD

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por dar sua opinião. Aqui no InfoBots você tem voz ativa.

 
BlogBlogs.Com.Br