segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Prison Break 4° Temporada - 17° Episodio


Notícias "frias" do mundo dos seriados, se podemos assim dizer, para quem é amante da série de maior sucesso da Fox, Prison Break. Não será exibido o episódio 17 da série nesse começo de ano, isto porque o elenco entrou de férias. O motivo são os jogos da Superball, que por terem maior renome nos EUA, acaba atraindo os olhos da maioria da audiência americana. 

Infelizmente para nós, amantes de Prison Break, o que resta é o banco de espera. O Retorno da série está previsto para a segunda semana de março.

62 comentários:

  1. Pena mas tem o dia da possível estreia do epi 17 4ª temporada ?

    ResponderExcluir
  2. Ae galera...
    Notícia quente!!!
    o Episodio 17 vai ao ar nos EUA no dia 17 de ABRIL neste ano!!!
    fiquem atentos q logo logo vai ta disponivel o episodio para baixar...

    ResponderExcluir
  3. oiee gente! assim vcs sabem qual o espisodio ta na net da 4º temp? acho que ta no 5º alguém sabe?! Oo brigadaa! beeijão ^^

    ResponderExcluir
  4. ola quantos episódios a 4ª temporada de PRISON BREAK vai ter ? serão 22 episódios ?
    e vai ter a 5ª temporada ou acabara na 4ª mesmo?

    ResponderExcluir
  5. tudo indica que acaba na quarta ... por que a fox .. não quer continuar passsando ...muito chato isso
    !!

    ResponderExcluir
  6. 17 de abril somente :( q cocks neh -.-'

    ResponderExcluir
  7. TB SO AMANTE DESTA TEMPORADA NAO VEJO A HORA DE COMEÇA O EPISODIO 17 DA QUARTA TEMPORA....

    ResponderExcluir
  8. Pow... este Roberto ai nao sabe o que é seriado. Falar que Prison Break é chato. Vai ver Pokemon entao. rsrsr! Nao vejo a hora de ver o 17 episódio. SOU FÃ DE CARTEIRINHA. VALEWW!

    ResponderExcluir
  9. A rede de televisão americana, FOX, acaba de anunciou nesta terça-feira (13/01) o cancelamento da série Prison Break nesta temporada. Segundo informações do site Entertainment Weekly, a série volta ao ar para a exibição dos seus últimos episódios no dia 17 de abril, mas não foram informados quantos ao todo restam até o último episódio. Até agora já foram exibidos 16 episódios nos Estados Unidos.

    ResponderExcluir
  10. tb sou fã da série acabei de assistir o 16º episódio do 4ª temporada vamos aguardar o próximo epsódio então...

    ResponderExcluir
  11. Estamos todos entaum na espectativa do epsodio 17 ainda naum esta no BRASIL NEM nos EUA ? eh isto ?

    ResponderExcluir
  12. Bom pra quem manja de ingles ai esta falando na real qdo comeca e ate qual episodeo q vai terminar ...
    http://www.fox.com/prisonbreak/

    ResponderExcluir
  13. Estou contando os segundos pra continuar assistindo essa série alucinante!!!!

    ResponderExcluir
  14. tenho parente em los angeles ele é fã de PRISON BREAK ele disse q tera 22 episodeos
    e ja estao gravando la ja ta passando na FOX

    ResponderExcluir
  15. que horas vai sair o eps 17 de prison break alguem pode me diser

    ResponderExcluir
  16. alguen tem o eps 17 de prison break

    ResponderExcluir
  17. olha eu fiquei sabendo q so vai sair pra download na net dia 19 de abril q vai dar num domingo

    ResponderExcluir
  18. E ai Prison Break sai ou naum sai e ai quem vai por legenda pra nois q naum manja dnd de ingles !!! ehehehehe

    ResponderExcluir
  19. Oi Galera sou outro Fanático em PB baixei todos os episódios em 2 dias e ja assisti todos até o 17* da 4* temp, Hoje ja é duia 18/4 , alguem sab se adiante ja tem disponivel para baixarmos ?

    ResponderExcluir
  20. 17 URGENTE.........Quem souber fala pra gente!!!

    ResponderExcluir
  21. no orkut ja tem o 17 disponivel para baixar

    ResponderExcluir
  22. http://rapidshare.com/files/222833273/download.php_f_1240061682_prison.break.417.hdtv-0tv.rmvb
    Legenda Português
    http://rapidshare.com/files/222835105/Prison_Break_-_4x17.Legenda.rar
    renomear a legenda com o nome do episodio. primeiro vc baxa o episodio sem as legendas,depois baixa a legenda(arquivo do winrar) extrair ela e renomeia com o mesmo no meu do episodio

    ResponderExcluir
  23. baixei a legenda e renomiei mas nao funcionou, o q eu faço???

    ResponderExcluir
  24. quando vai ao ar o 18 episódio na tv americana?

    ResponderExcluir
  25. http://www.megaupload.com/?d=EDYZVFZ4
    ae oo legendadooo!

    FuI'!

    ResponderExcluir
  26. PB: legendado e no mega é maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  27. É MAráááá
    hehehehehe

    ResponderExcluir
  28. ai galera quero sabe do 18 espisodio da 4 temporada quero saber quando sai vlws abraços

    ResponderExcluir
  29. Urgente.......Cadê o 18 episodio da 4 temporada?????estou desesperadaaaaaaaa`
    É o melhor seriado que existe....
    Queremos a 5 temporada
    quem tiver o novo episodio me manda.....

    ResponderExcluir
  30. Cadê o episodio 18??? afff tbm estou doida pra ver, que demora

    ResponderExcluir
  31. Molii da porra terminar a serie na 4 temporadaa! tem ki ir atéé a 99° temporada rpz!!

    ResponderExcluir
  32. MUito Boa, viciante, alucinante, num consigo assisti sentando ou deitado, prison break fiko de pé, torço, pulo, grito, falo, xingo, do conselho, uiahauihaha melhor serie q ja vi, nem lost, nem heros, nem smallville, nada xega perto da emoção que prison break ti passa. add ae pra kem kiser discuti sobre prison break The Best.

    ResponderExcluir
  33. Maxxx@hotmail.com > Eskeci de por rsrs

    ResponderExcluir
  34. rrrrrrrrrrrrrr!!! kd o episodio 18
    vo ficar doido aki ue??
    num aguento parar de ver

    ResponderExcluir
  35. qnd sai o episodio 18??
    naum agueto mais espera

    ResponderExcluir
  36. ai galera 18 episodia 4 temporada

    - http://www.megaupload.com/?d=IJEJFZ7U
    - http://www.filefactory.com/file/agd088g/
    - http://uploaded.to/file/p4wea2
    - http://www.sendspace.com/file/3zql99

    ResponderExcluir
  37. e o episodio 19 em ??

    ResponderExcluir
  38. Oi gente eu vi prison break ate o episodio 18
    alguem sabe me informa quando vai sair o 19?
    valeu um abraco

    ResponderExcluir
  39. Rsrsrsrs, também estou afoito, comecei a assistir e não consegui parar, mas desjo saber como é a forma de exibição nos EUA, ele é semanal quinzenal? Como é? assim agente consegue ficar com a ansiedade mais controlada rsrsrsrsrrs,
    valew pessoal! até+...

    ResponderExcluir
  40. muito bom mas esta ideia q vai acabar eu nao acredito pois eles sao tao idotas assim????

    ResponderExcluir
  41. Pessoal, quem tiver o 19 episódio, poste pfvr. Thanks!

    ResponderExcluir
  42. Prison break a cada dia fica melhor......
    Sara ficou gravida do espirito santo...cd que ninguem viu a noite romantica dos dois...é um absurdo!!!!!!!!
    mesmo assim esta maravilhosooooooo!

    ResponderExcluir
  43. Olá...

    Acabei de assistir o 18 episódio e no site onde baixei não diz nada referente ao próximo. Se alguém tiver notícias por favor divida-a conosco.
    Tbm queria muito que eles passassem a noite de amor entre Michael e Sara, mas ficaram devendo neste aspecto.

    Até mais ...

    ResponderExcluir
  44. Segue link do 19 episódio:
    http://www.megaupload.com/?d=XAZPC7P4
    Enjoy it!!

    ResponderExcluir
  45. poohh aeww galera passa o site pra mim baixar quarta temporada
    vlw
    abraxx

    ResponderExcluir
  46. eu tenho ate o 19º episodio queria saber quando vai sai para baixar o ep 20º

    ResponderExcluir
  47. sera que vai ter a 5ª temporarada?

    ResponderExcluir
  48. Também sou fã de carteirinha de Prison Break!
    Tenho em dvd desde a primera até a quarta, só que a quarta tenho até o 20° episodio não tem sentido acabar ali! Qual sera o ultimo episodio?? Tomara que tenha a 5ª temporada.
    SE quiser falar a respeito...
    jeanmaluquinho_12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Nossa eu Amo prison Break ... melhor seriado que ja passo ... o diretor desse filme é mto inteligente ... quandoo anuncio q iria passar na TV, gostei só pelo o q falaram como iria ser ... o problema é q é mto tarde ... mais é logicoo .. compreii todas as temporadas ... parece q quando mais vc assiti .. mais vc quer assistir .. impresionante .. eu assitii até o episodio 17.. Só não sei dizer se me apaixonei pelo Scolfild ou pelo filme ... Brincadeira td é mto perfeito nesse filme! ... mais estao falandoo que tem continuação ... nao estou sabendoo direito disso...

    ( Amo Prison Break )

    ResponderExcluir
  50. ei galera ja assitir ate o 22 to doido para sabe se vai tem mais pra mim assitir é muito bom o melhor q eu ja assitir sera que vai a 5 temporada tomara que tem p q é muito bom.
    vlw!!

    ResponderExcluir
  51. pessoal tnhu uma noticia kentinha pra vcs!!!
    fikei sabendo pelo meu primo q trabalha na fox q estao gravando 0 segundo episodio da 5 temp!!!!!!!!
    Segundo meu primo,o primeiro ja foi concluido e se chama "Rate of Exchange" (eu tbm estranhei pq o nome eh igual ao de outro episodio)!!!!
    Sobre o episodio 5.2 , posso garantir q o ator Wentworth Miller voltara como Michel Scotfield!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. Espero que seja verdade !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!sobre Sobre o episodio 5.2 ,e o retorno do oator Wentworth Miller voltara como Michel Scotfield!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. Fiquei sabendo, que terá a 5ª temporada. Que sera a continuação com o filho de Michel!!

    ResponderExcluir
  54. velho e serio q vai ter a 5temporada se for verdade pelo amor de deus falem novamente krai prison break e mt bom

    ResponderExcluir
  55. OI GALERA EU COMO TODOS VCS TAMBÉM SOU OUTRO AMANTE DO PRISON BREAK CARA SEM DUVIDAS ESSE SERIADO ATUALMENTE É O MELHOR DE TODOS SUPERA TODOS OS SERIADOS JA APRESENTADOS NA TV EXEMPLO COMO LOST E OUTROS A HISTORIA DO SERIADO É UMA COISA IMPRESIONANTE E CHEGA ATÉ DEIXAR O TELESPTADOR VICIADO MAIS É UM VICIO GOSTOSO E ATÉ HOJE NÃO MIM VEZ MAL, TENHO SERTASA QUE VCS A CADA EPISODIO ASSISTIDO CADA VEZ MAIS VCS FICAVÃO LOCOS PARA VER O PROXIMO SEM DUVIDAS ESSE DIRETOR MERECIA UM OSCA UM NÃO MAIS DE UM PORQUE O FILME TEM MUITA COISA ESPETACULAR MAIS INFELISMENTE O FINAL FOI TRISTE FOI UMA MALDADE O QUE O AUTOR FEZ COM A GENTE MICHEL NÃO PODERIA ACABAR DAQUELE GEITO E O PIOR E AQUELA ULTOMA CENA ACHO QUE MUITA GENTE CHOROU ALI ???? MAIS O PRISON BREAK NEM TUDO É O QUE PENSAMOS QUE ?????? ESPERE A 5 TEMPORADA SI DEUS QUIZER TEM MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    MSN = joceliojc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. vai sair sim a quinta temporada
    a partir do meio do ano que vem
    pq na verdade
    o michael não morreu e ele
    fez aquilo pra tentar salvar seus entes ele
    ira aparecer um pouco mais a frente
    completamente diferente
    porque um pouco da cia continuou vcs
    lembram do japa que trabalhava com a presidente
    então ja devem imaginar
    preparem-se para mais uma nova temporada.

    ResponderExcluir
  57. pow vei serio q vai ter a 5 temporada ei vc q disse q ia ter nesse ultimo comentario meu e-mail eh santanaph1@hotmail.com me add ppa nos conversar mais sobre isso sou mt fa de prison break

    ResponderExcluir
  58. eu achei uma porcaria o final naum mostra nem o nascimento do filho maicom nam do que ele morre nem ele com seu filho ,na minha opiniao o autor deveria reescrever o final e depois colpcar nas bancas de novo.PORCARIA.

    ResponderExcluir

Obrigado por dar sua opinião. Aqui no InfoBots você tem voz ativa.

 
BlogBlogs.Com.Br